Trocas e Devoluções

Caso deseje efetuar uma troca ou devolução, favor entrar em contato com uma de nossas assistentes de venda:

A PronoKal® possui uma política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preocupada para que você (paciente) obtenha uma solução eficaz, ágil e satisfatória.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento ou desistência, deverá fazê-lo em até 10 dias corridos, a contar da data de recebimento, prazo superior ao exigido pelo Código do Consumidor. As trocas e devoluções deverão ser combinadas por telefone, diretamente com as nossas assistentes de vendas. Efetuamos trocas com até 10 dias corridos a partir do recebimento e somente caixas lacradas.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • cartões de crédito
  • boleto bancário

Na PronoKal® você pode fazer suas compras via boleto bancário ou utilizando cartões de crédito das principais bandeiras. Para garantir a segurança de seus dados e informações, utilizamos o sistema de pagamento do nosso parceiro PAGAR.ME, uma empresa do grupo STONE.

ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA

A PronoKal® realiza entrega em todo o território nacional. Utilizamos transporte terrestre ou aéreo, dependendo da localidade.

O prazo de entrega será informado ao finalizar o seu pedido.

Caso deseje verificar o valor do frete e o prazo de entrega para o seu endereço, por favor entre em contato com uma de nossas assistentes de vendas:

Tels: RJ (21) 3175-3000 | SP (11) 3135-6500 | 0800 580 0406

E-mail: info.brasil@pronokal.com.br

Menu
0